
Triple H falou publicamente sobre as sérias alegações de agressão sexual e tráfico contra Vince McMahon, que foram negadas pelo próprio McMahon. Esta foi uma das primeiras vezes que o chefe criativo da WWE abordou o assunto.
Durante uma participação no podcast The Sports Agents, Triple H foi questionado sobre como lidou com as repercussões do caso dentro da WWE. Ele afirmou que, para ele, o foco da empresa permanece na direção criativa e no crescimento dos negócios.
“Tudo o que podemos fazer é seguir em frente como empresa, criativamente… sabe, tudo o que podemos fazer é seguir em frente, e alegações são alegações, certo? É um relacionamento complicado para qualquer um na vida. Ninguém é perfeito. Mas acusações são feitas e isso é uma questão legal totalmente separada e à parte do que fazemos. Meu trabalho é entregar o melhor produto criativo que a WWE pode fazer. E, sabe, felizmente, tem sido um sucesso e tem funcionado maravilhosamente. Os negócios estão em um lugar incrível agora e continuam a crescer, especialmente com nossos parceiros da Netflix, NBC, CW e todos os outros. É um momento maravilhoso em nosso negócio e os fãs estão gostando. Então, estamos indo em uma boa direção.”
A declaração de Triple H ocorre enquanto McMahon e a WWE continuam em uma batalha legal com a acusadora Janel Grant. A disputa é para decidir se o processo dela irá para um julgamento público ou para uma arbitragem privada.
Apesar da controvérsia, Triple H reforça que a WWE está comprometida em manter o rumo criativo e o forte momento nos negócios.