
Até o presente momento, somente um combate foi anunciado para a WrestleMania 42. Roman Reigns, vencedor do Royal Rumble masculino, escolheu CM Punk e o World Heavyweight Championship para disputar no Showcase of Immortals.
O esperado é que a vencedora do Royal Rumble feminino, Liv Morgan, anuncie sua oponente ainda nesta semana, o que confirmaria um segundo combate para o evento.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
O grande ponto em questão, no entanto, é que o baixo número de combates anunciados para o show passaria por Triple H e sua gestão criativa.
De acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, semanas antes do Royal Rumble, a WWE já tinha um card completo para a WrestleMania 42, porém, devido à baixa nas vendas de ingressos, mudanças começaram a ser feitas.
Essas mudanças, de acordo com os jornalistas, trouxeram bastante frustração para os executivos da WWE, pois o sentimento é de que alterações de última hora possam trazer mais problemas do que soluções.
As mudanças podem chegar até mesmo ao ponto de combates antes dados como certos, como Cody Rhodes vs. Drew McIntyre, pelo Undisputed WWE Championship, estarem em risco.
Um ponto que ajuda os analistas a entender o “desespero” da empresa por melhorar as vendas de ingressos para o show é a possível proibição da transmissão do evento em bares e restaurantes de Las Vegas, principalmente os que ficam próximos ao Allegiant Stadium, fazendo com que os fãs tenham somente uma única opção.