
O veterano da WWE, Vince Russo, sugeriu que a falta de destaque de Drew McIntyre pode ser motivada por uma suposta inveja de Triple H. Em participação no podcast The Wrestling Outlaws, Russo levantou a hipótese de que a incapacidade de Triple H de continuar competindo poderia estar “matando-o por dentro”, o que influenciaria a maneira como McIntyre é utilizado na programação da empresa.
Russo questionou se a proximidade de Triple H com o processo criativo não abriria espaço para sentimentos pessoais. “Como sabemos que parte do problema não é que Triple H tem inveja de Drew McIntyre?”, perguntou Russo. “Você não acha que não o está matando por dentro o fato de ele não poder mais lutar?”.
A discussão sobre o status de McIntyre surge em um momento crucial. O lutador solidificou seu retorno ao topo do card no SmackDown de 8 de agosto, quando atacou brutalmente o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes. O ataque terminou com um Claymore Kick que arremessou Rhodes contra uma mesa, sinalizando suas intenções de disputar o principal título da empresa.
Este posicionamento agressivo estabelece as bases para um provável confronto pelo título no Clash in Paris, em 31 de agosto. Embora a luta ainda não tenha sido oficializada, é a direção mais lógica após o ataque de McIntyre, consolidando uma rivalidade pelo Undisputed WWE Championship.
Antes de focar em Rhodes, McIntyre participou de uma luta de duplas no SummerSlam, no início de agosto. Ele se uniu a Logan Paul para enfrentar Randy Orton e Jelly Roll. A participação de McIntyre no evento chegou a ser ameaçada por problemas reais de viagem, quando ele ficou retido no Reino Unido devido a uma questão com seu passaporte, mas conseguiu chegar a tempo para o combate.
Apesar da especulação de Russo, a WWE parece ter grandes planos para Drew McIntyre. Relatórios de dezembro de 2024 já indicavam que a empresa o via como uma “atração significativa do evento principal”. O próprio McIntyre mencionou em março de 2025 uma conversa com The Rock, provocando que “algumas coisas no horizonte serão muito grandes quando se tornarem públicas”, reforçando sua posição como uma das principais estrelas da companhia.