Kenny Omega se ofereceu para ser derrotado por Andrade após saber que Ric Flair estaria na AAA TripleManía
Kenny Omega manteve o AAA Mega Championship na TripleManía, e essa foi a decisão da AEW. A AEW não queria que Omega perdesse duas noites consecutivas após sua derrota no AEW Rampage para Christian Cage. Esse era o plano, mas o próprio Omega se ofereceu para mudar as coisas assim que descobriu que Ric Flair estaria envolvido.
Flair deu à AAA um grande momento ao aparecer de para que pudesse estar ao lado de Andrade. Charlotte Flair também fez a viagem, mas ela não pôde aparecer na câmera. Ela perdeu um house show da WWE para o qual a empresa continuou a promovê-la no processo.
Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que Kenny Omega se ofereceu para perder o Mega Championship para Andrade assim que descobriu que Flair estava envolvido. Aparentemente, Tony Khan também teve a ideia, mas a AAA decidiu seguir com o planejado.
“Eu sei que Omega não sabia, e quando ele chegou lá e descobriu que Flair estaria lá – o que foi a primeira vez que ele soube – ele disse, ‘devemos mudar o campeão’. Você sabe, Ric Flair se envolvendo, seria uma ótima história. Seria uma ótima história. Isso foi meio arremessado do nada e Tony Khan estava bem com Omega perdendo naquele ponto, mas Dorian Roldan fez a ligação que queria que Omega ganhasse, porque a próxima luta do título deles – seja o que for – pode ser Omega e Psycho Clown, mas eu não tenho certeza se já foi planejado.”
Teremos que ver se Ric Flair acaba na AEW mais cedo ou mais tarde ao lado de Andrade El Idolo. Eles certamente fizeram uma ótima parceria na TripleMania e a demissão do Nature Boy da WWE também não continha nenhuma cláusula de não competição.