Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Trish Stratus compara sua feud com Lita com a feud entre Steve Austin e The Rock

A Hall of Famer, Trish Stratus, é sem dúvida uma das Superstars femininas mais populares da na história da empresa e realmente definiu o cenário para a luta livre feminina em geral.

A lendária rivalidade de Trish Stratus com Lita realmente redefiniu o que significava ser uma artista feminina na naquela época e abriu o caminho para a melhoria da luta livre feminina na empresa.

Ao falar no podcast de Renee Paquette, Trish Stratus falou sobre sua rivalidade de longa data com Lita. Trish Stratus afirmou que ela e Lita tinham a mesma dinâmica de The Rock e ‘Stone Cold’ Steve Austin, o que tornou os fãs mais envolvidos.

“Nossa rivalidade durou décadas. Temos essa dinâmica porque falamos sobre o yin e o yang de nós. Isso é o que eu acho que os fãs amaram em nós. Eles entraram fundo nisso. Atrevo-me a dizer que foi uma dinâmica de Rock-Austin no ringue. Quando nós duas entrávamos lá, eles pensavam: ‘Oh, vamos conseguir algo bom’. Tivemos a oportunidade de nos desenvolver como personagens sendo criados também. É uma espécie de arte esquecida – valendo – porque é uma ótima maneira de estabelecer personagens. Tivemos a oportunidade de fazer coisas intergênero, o que foi ótimo. Tivemos aquela luta com ela e Rock vs. eu e Triple H. Coisas assim no evento principal. Coisas que realmente falaram com o público… Acho que muitas dessas coisas ajudaram a nos estabelecer como personagens. Então, estávamos tendo essas oportunidades fantásticas e essas chances de mudar a história, não que soubéssemos disso na época. Mas como se estivéssemos juntas.”

Trish Stratus e Lita tiveram carreiras lendárias e foram introduzidas ao Hall da Fama da em anos consecutivos. Stratus foi empossada na Turma de 2013, enquanto Lita foi empossada na Turma de 2014.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados