Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tyler Breeze diz que os lutadores da WWE não deveriam renovar seus contratos se estão infelizes

A liberou vários Superstars e membros da equipe desde abril deste ano. Desde então, os fãs temem a possibilidade de mais demissões na empresa. Isso inclui Tyler Breeze, que foi dispensado da empresa em junho. Até mesmo foi instruído a ficar longe de Tyler Breeze. Tyler Breeze admitiu anteriormente que estava sempre preparado para ser dispensado da empresa desde o dia em que foi contratado.

Ao falar no INSIGHT com Chris Van Vliet, Tyler Breeze falou sobre seu tempo na . Prince Pretty admitiu que não ficou feliz quando voltou para o e estava pronto para deixar a empresa. Breeze então aconselhou outros lutadores a não assinarem um novo contrato com a se eles estiverem infelizes.

“Quando chegou o próximo, o cenário era bem diferente. Naquele momento, eu não estava feliz. Tudo o que eles disseram foi ‘Desculpe, podemos dar-lhe mais dinheiro’. Eu disse: ‘Tenho sido muito esperto com o meu dinheiro. Eu não preciso de mais dinheiro. Vou para o aeroporto e me viro porque não estou feliz no trabalho’. Foi então que tive a conversa para voltar para o . Mas eu estava pronto para sair naquele momento. Eu havia conquistado tudo que queria para ter esse objetivo da liberdade de não assinar aquele contrato. Quando você assina aquele contrato, você sabe o que vai acontecer. Se você não está feliz, por favor, não assine.”

Pode ser difícil recusar um contrato de muito dinheiro, mas a não é a escolha certa para todos. Teremos que esperar e ver o que vem por aí para Tyler Breeze.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados