Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tyler Breeze não acha que se destacaria na AEW

Tyler Breeze foi liberado da , mas pode não ser uma boa ideia esperar o Prince Pretty na . Muitos ex-Superstars da encontraram seu caminho para a AEW, e o próprio parceiro de negócios de Tyler Breeze, Shawn Spears, foi pra lá. Breeze tem uma maneira muito diferente de ver as coisas.

Enquanto conversava com Chris Van Vliet, Tyler Breeze disse que o vestiário da já estava carregado. Dito isso, ele tem sérias dúvidas de que sua presença no roster causaria alguma grande impressão.

“Depende. Quero dizer, há muita coisa acontecendo no wrestling agora. É legal e é algo que dizemos aos nossos alunos na Flatbacks (a escola de luta livre que ele e Shawn Spears possuem). Dizemos aos alunos: ‘Gente, não é tão longe quanto vocês pensam. Os alunos que estamos treinando agora estão no Dark e . É logo ali. Agora é um bom momento no wrestling’. Mas agora, vamos dizer na AEW, há muitas pessoas estreando, e há muitas pessoas se movendo por todo o lugar. Se eu for lá, não sei se teria um impacto enorme.”

“Agora é meio que a norma. As pessoas estão indo para lá, e pode haver alguns grandes nomes indo para lá. Ninguém sabe o que está acontecendo, mas não acho que agora seja a hora certa para eu ir lá. Ao mesmo tempo, lutei por 14 anos direto. Estou bem com uma pequena pausa. Meu corpo gosta, e estou lutando o suficiente na escola para manter meu corpo bem. No momento, não estou aceitando nenhum booking. Ir lá fora e se machucar, realmente não me atrai.”

Teremos que ver se Tyler Breeze alguma vez faz uma participação especial na AEW, mas não parece que ele está procurando um novo emprego na empresa de .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados