Tyler Reks revela como John Cena perdeu a calma e gritou com ele por não mudar seu finisher

O ex-WWE Supestar, Tyler Reks, foi recentemente entrevistado pela The Hannibal TV onde discutiu uma série de assuntos, incluindo sua carreira na WWE e por que ele teve problemas com John Cena. Falando sobre seus problemas com John Cena, Tyler…

Por   — 

O ex-WWE Supestar, Tyler Reks, foi recentemente entrevistado pela The Hannibal TV onde discutiu uma série de assuntos, incluindo sua carreira na WWE e por que ele teve problemas com John Cena.

Falando sobre seus problemas com John Cena, Tyler Reks falou sobre por que e como Cena perdeu o controle certo dia nos bastidores. Reks entrou em detalhes e confirmou que o “Cenation” gritou com ele.

“Eu estava usando o Burning Hammer que ninguém estava usando. É basicamente um FU invertido, mas muito mais legal.”

“Também foi me dito, ‘ok, Vince gosta, vá em frente, rapazes, vocês estão autorizados a usar’ e eu pensei, bem, legal. Para lembrar a vocês, Cena estava sentado onde ele se sentava na mesa dos locutores espanhóis todos os dias antes do show. Então eu usei por seis meses, cara. Usei certa vez perto dele. É por isso que não tenho motivos para pensar que haja algum problema em eu usá-lo, é totalmente diferente do dele.”

“Então, para encurtar a história, já estou usando o golpe por seis meses na frente de Cena, literalmente na frente dele. Na primeira semana na estrada estamos fazendo um house show e estou trabalhando contra Primo. Estava encerrando o combate e, então eu apliquei o Burning Hammer, mas algo não aconteceu bem no processo, Primo meio que caiu de lado.”

“Eu na hora notei que isso pode ter ficado mais para o lado do FU de Cena, então eu volto pela cortina, sem pensar muito nisso, volto pela cortina e todos os Superstars estão lá. Cena olha para cima e diz ‘Ei cara, nós vamos ter que conseguir um novo finisher’ e eu disse ‘desculpe cara, vamos acertar, nós meio que estragamos tudo esta noite e vamos conseguir fazer o certo amanhã. Então eu fiquei pensando que ele estava brincando, principalmente sabendo que eu fiz isso na frente dele muitas vezes, ele sabe exatamente o que é, no dia seguinte vamos para o próximo show e Primo me diz: ‘Ei, devemos mudar isso?’ e eu disse, ‘John Cena me viu fazer isso um milhão de vezes, acho que ele estava apenas dizendo faça certo para que não pareça o FU dele’.

“Então no show, nós vamos lá e eu faço corretamente, acertei com perfeição. Eu volto, passo pela cortina e ele está lá. Ao chegar perto dele, ele fica tipo, ‘Ei, venha aqui’ e ele disse ‘Eu não disse para você mudar seu finisher de merd*?”.

Tyler Reks acrescentou que Cena então começou a menosprezá-lo e apontou o dedo para ele como se ele estivesse errado, tudo isso na frente de todos nos bastidores. Reks disse que Cena até ameaçou demiti-lo.