WWE tem interesse em trazer Tyson Fury para o Royal Rumble 2023 e a WrestleMania 39

A WWE supostamente quer Tyson Fury para o Royal Rumble e WrestleMania, mas problemas de visto podem não permitir que isso aconteça.

O US Sun relata que a WWE estava planejando que Fury fizesse uma aparição no Royal Rumble 2023 e uma luta na WrestleMania 39, mas que os problemas de Fury entrando no país estão no caminho.

Fury não consegue entrar nos Estados Unidos por causa de ligações com o suposto chefe da máfia irlandesa Daniel Kinahan. Kinahan cofundou a MTK Global, que representava Fury, mas foi fechada em abril, quando Kinahan foi punido com sanções por seus supostos crimes. Fury está entre uma lista de mais de 600 pessoas com ligações a Kinahan que se acredita estarem proibidas de entrar no país.

Tommy Fury, o irmão de Tyson, estava definido para enfrentar Jake Paul em uma luta na cidade de Nova York, mas isso teve que ser descartado porque ele também não pode entrar no país. Tyson apareceu em uma foto com Kinahan em fevereiro. Ele disse que não tem nada a ver com Kinahan, afirmando: “Porque eu tirei uma foto com um homem, isso não me torna um criminoso. Eu sou apenas um boxeador. Pode haver um criminoso neste prédio”.

Uma fonte disse ao US Sun: “Tyson é muito amado na WWE e ele aparecendo em qualquer luta geraria grandes manchetes e interesse dos fãs. No entanto, seu status de imigração está se mostrando difícil de lidar. Tyson e a equipe jurídica estão tentando resolver toda essa área complicada. Mas a não entrada, simplesmente, significa não pagamento”.

A fonte continuou: “E as pessoas podem não acreditar nisso, mas comparecer a uma luta ou fazer parte dos shows, nem mesmo lutar, rende a ele vários milhões de dólares. Portanto, esse problema com seu visto de trabalho nos Estados Unidos está custando a ele uma grande quantia em dinheiro. A WWE trabalha com atletas estrangeiros o tempo todo para auxiliar no processamento de vistos para apresentações. A equipe jurídica está à margem oferecendo apoio neste assunto, mas, em última análise, obter a aprovação está na cabeça de Tyson e como a imigração dos EUA avalia seu caso”.

Foi notado pela fonte que as lutas na Arábia Saudita ou em outro país são sempre possíveis. Fury enfrentou Braun Strowman no WWE Crown Jewel em 2019 e apareceu no Clash of the Castle em setembro.