Tyson Kidd teve que se aposentar dos ringues de uma forma muito precoce. Uma lesão após um muscle buster de Samoa Joe quebrou o seu pescoço. Essa lesão também foi a razão pela qual Samoa Joe abandonou o golpe.
Kidd está treinando novamente e recentemente deu aulas a Brodie Lee Jr, e ao que parece a lesão de Tyson já não parece mais ser um incomodo.
Riju Dasgupta falou recentemente com Natalya e ele perguntou sobre o possível retorno de Tyson. Ela deu a frase usual “nunca diga nunca”, porque isso é exigido no pro wrestling, porque você nunca sabe de verdade.
“TJ era tão amado e respeitado pelas pessoas nos bastidores e na frente das câmeras, mas eu acho, você sabe, eu sou uma daquelas pessoas que digo ‘Nunca diga nunca’. Mas eu sinto que TJ está em um ponto em sua vida, especialmente com sua saúde, onde ele está realmente contente com o ponto em que está, na medida em que não pode voltar ao ringue. Mais uma vez, continuo a dizer ‘nunca diga nunca’, tudo na WWE pode acontecer. Essa é a parte divertida da WWE, você sempre pode esperar o inesperado. Mas é difícil dizer. Acho que a lesão de TJ foi tão diferente da de Edge e foi tão diferente da de Daniel Bryan. Seu ferimento foi, você sabe, seu pescoço foi quebrado na base do cérebro. Portanto, é uma lesão muito diferente e é muito mais arriscado para ele voltar. Então, ele tem muita sorte de estar vivo e bem. ”
Teremos que ver se Tyson Kidd conseguirá lutar novamente. Ele teve a ideia de fazer uma entrada surpresa na Royal Rumble Match, mas não teve aprovação.
This website uses cookies.