Dana White descarta crossover entre WWE e UFC
Dana White dá mais comentários sobre a próxima fusão entre WWE e UFC. Em 3 de abril, a WWE anunciou que havia fechado um acordo de transação com a Endeavor para vender a empresa. Como parte da venda, a WWE…
Dana White dá mais comentários sobre a próxima fusão entre WWE e UFC.
Em 3 de abril, a WWE anunciou que havia fechado um acordo de transação com a Endeavor para vender a empresa. Como parte da venda, a WWE e o UFC se fundirão para formar uma nova empresa de capital aberto. A fusão será finalizada no segundo semestre de 2023.
Falando à AP News, o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre a fusão.
“Você tem o poder da base de fãs da WWE. Você tem o poder da base de fãs do UFC. Você tem o poder do viral. Eu nem sei o que diabos é isso ainda, a capacidade viral e o que quer que essa base de fãs seja para o Power Slap. Podemos alcançar todas essas pessoas de muitas maneiras diferentes. Há muito mais recursos agora. A WWE tem muito mais recursos. É um telefonema de distância agora. Tudo o que eles precisam fazer é pegar o telefone agora e dizer: ‘Ei, como isso aconteceu? Eu preciso disso. Eu preciso desse contato. Como você fez isso?’ Todos trabalham juntos para garantir que todos ganhem. Estivemos juntos no mesmo fim de semana muitas vezes. Saindo de um evento do UFC, você tem o Monday Night RAW. Quem sabe. Essas são todas as coisas que podem ser descobertas no lado comercial”, disse White.
Ele continuou: “A diferença entre o UFC e a WWE é que, se você olhar para a WWE, eles têm um valor de entretenimento e têm esses caras que são atletas incríveis que vão lá e fazem suas coisas. É sabido que é um roteiro. Quando você olha para o UFC, isso é o mais real possível. Esse é o nosso slogan. Você tem esses caras que são atletas incríveis que precisam ser completos e versados em todos esses diferentes aspectos das artes marciais. Então você tem o lado do entretenimento também, mas é uma luta real, é real. Não há resultados predeterminados no UFC. Não haverá realmente nenhum tipo de crossover”.
O UFC está programado para realizar seu evento UFC 287 no sábado, 8 de abril. O evento será encabeçado por Alex Pereira defendendo seu cinturão dos médios do UFC contra Israel Adesanya.