Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ultimo Dragon revela o motivo que o fez deixar a WWE

Rey Mysterio ficou famoso por sua icônica máscara de lucha libre, isso o fez se destacar muito na . Em 2020, durante a pandemia global, um tipo diferente de máscara tornou-se obrigatório. De acordo com um ex-superstar da WWE, um mandato de máscara totalmente diferente custou-lhe sua carreira na empresa.

Ultimo Dragon, uma lenda do pro wrestling, falou recentemente com o ”Perched on the Top Rope” e deu algumas informações sobre por que ele não conseguiu ter uma carreira na WWE.

“Rey Mysterio estava lá, claro. Eu digo, ‘A maneira como eles [WWE] vêem isso, éramos personagens semelhantes. Os dois mascarados, menores, cruiserweights, mas eu não entendi na hora. Isso é verdade, mas eu só percebi depois. Então me perguntaram se eu poderia tirar minha máscara, para Rey ser o único mascarado. Essa é uma das razões pelas quais saí. ”

Ultimo Dragon passou um ano na WWE, trabalhando principalmente em programas menores, como o Velocity. Mysterio passou anos na empresa, sendo inclusive campeão mundial.

Dragon fez um enorme sucesso quando apareceu em solo americano na carregando o J-Crown, composto por oito cinturões. Junto com Rey Mysterio, eles trouxeram um sabor internacional e ação emocionante para a divisão cruiserweight da .

Ultimo Dragon ainda é um lutador e promotor ativo no Japão. A tentou trazê-lo como uma atração especial em 2019, mas o negócio não deu certo devido a compromissos anteriores.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados