Undisputed Era

Decisão de separar a Undisputed Era veio de última hora

Kyle O’Reilly está aproveitando o WWE NXT, já que agora é o Cool Kyle, após a separação da Undisputed Era. Essa divisão veio muito repentinamente para eles, mas eles sabiam que um impacto precisava ser feito.

Ao falar com o podcast Pro Wrestling 4 Life de Sean Waltman, Kyle O’Reilly revelou como eles tomaram a decisão de acabar com a Undisputed Era. Ele disse que era uma droga, mas a decisão foi tomada de uma forma muito rápida e repentina. Eles tiveram a ideia de gerar um burburinho com a divisão da facção “literalmente em algumas horas”.

“Foi uma verdadeira colaboração, no sentido de ‘OK, então se estamos fazendo isso, então temos que fazer hoje à noite no TakeOver. Vamos maximizar a oportunidade e fazer com que as pessoas sintonizem na quarta-feira para ver o porquê, o que aconteceu. Queríamos criar mais perguntas.”

“É assim que você quer terminar o show, algo louco acontece e ‘O que aconteceu com UE?’ É uma loucura como tudo aconteceu tão rápido e tão de repente; literalmente, em poucas horas. ‘Está acontecendo? Oh meu Deus.'”

“É uma merda, porque essa é a melhor coisa que já aconteceu na minha carreira estar nesse grupo com esses caras. Eu me diverti muito e aprendi muito para me tornar um artista melhor. Só porque nos separamos agora, isso significa que a eventual reunião será um negócio ainda maior, certo?”