WWE rejeitou a ideia de uma "Undisputed Era" feminina
A The Undisputed Era não existe mais, mas a ideia de colocar quatro amigos juntos não é nova no wrestling profissional. Deonna Purrazzo trabalhou no WWE NXT como Superstar. Ela foi demitida da WWE em 15 de abril do ano passado devido…
A The Undisputed Era não existe mais, mas a ideia de colocar quatro amigos juntos não é nova no wrestling profissional. Deonna Purrazzo trabalhou no WWE NXT como Superstar. Ela foi demitida da WWE em 15 de abril do ano passado devido a cortes no orçamento. Não demorou muito para encontrar uma nova casa, pois ela apareceu na Impact Wrestling no mês seguinte.
Desde então, Purrazzo conquistou o Knockouts Title duas vezes e tem sido um destaque da empresa.
Purrazzo trabalhou no NXT de 2018 a 2020 e na maior parte, ela foi subutilizada. Os fãs simplesmente nunca a viram viver todo o seu potencial na WWE.
Ao falar no Two Man Power Trip of Wrestling Podcast, Deonna Purrazzo falou sobre seu tempo na WWE. Purrazzo revelou várias ideias que ela sugeriu a equipe criativa da marca, que incluíam uma versão feminina da Undisputed Era.
“Eu e o Chelsea (Green) seríamos uma dupla. Eu, Chelsea e Rachael Ellering argumentávamos ser como uma versão feminina da Undisputed Era tipo o Shield. Eu apresentei uma tonelada de ideias. Eles me fizeram perder algumas vezes na TV, eu aguentei perdendo e transformando isso em uma coisa até que eu explodi. ‘Eu nem preciso ganhar, só me deixa ficar com o armlock e ser desclassificado e isso pode ser bom com algum babyface’. Eu faria promos extras e tudo. No final do dia, coloquei cada pedacinho de mim naquele lugar para fazer funcionar e não funcionou.”
Deonna Purrazzo enfrentará Mickie James no IMPACT Hard To Kill pelo Knockouts Championship.