Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vários funcionários da WWE não ficaram surpresos pela derrota de Big E no Day 1

voltou no Day 1 e fez o que sabe fazer de melhor: derrotar seus oponentes. Ele derrotou Big E, , Kevin Owens e  para se tornar Champion pela sexta vez. Alguns na empresa não se sentiram surpresos com a escolha da WWE de fazer Lesnar campeão mais uma vez.

De acordo com a Fightful Select, muitos dentro da empresa não ficaram impressionados com a forma como a storyline do título de Big E foi tratada. Big E poderia ter sido um campeão dominante, mas a empresa falhou em capitalizar a oportunidade.

“Quando perguntamos nos bastidores sobre as reações à mudança, a maioria sentiu que Big E não teve um booking consistente durante seu reinado e que várias pessoas envolvidas com sua storyline iriam ‘acima e além’ para dar sentido às coisas na tela para o melhor uso de sua capacidade”.

É seguro dizer que o reinado do título Big E foi desanimador. Apesar de vencer um campeão confiável como Lashley, Big E foi feito para parecer fraco contra outros oponentes e a maioria de suas vitórias veio em house shows.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados