Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vários contratos da AEW irão expirar em breve

A assinou com muitos membros de seu roster inicial para acordos de três anos. Alguns desses acordos já terminaram, como os de Cody Rhodes, Jack Evans e Stu Grayson.  renovou recentemente por mais 18 meses. Várias outras estrelas que se juntaram à pouco antes de seu primeiro evento em Las Vegas estão com seus contratos próximos de expirar.

Dave Meltzer discutiu a situação no último Wrestling Observer Radio. Não se sabe exatamente quem está no grupo que assinou pouco antes do show inicial da empresa em Vegas. Aqueles que o fizeram terão que assinar novos acordos ou passar para o próximo capítulo de suas carreiras.

“Eles haviam assinado um contrato de três anos exatamente nessa época do ano passado. Estamos bem no momento em que as pessoas que assinaram antes do primeiro show, porque a primeira rodada de pessoas foram as pessoas que assinaram na primeira semana do ano, como 1º de janeiro, os e foram os únicos que assinaram nessa época. Mas, como Jericho, Cody Rhodes e tudo mais, eles também deveriam ter assinado no começo do ano“.

Danielson e Kazarian também chegaram depois, Scorpio Sky também. E, Moxley provavelmente seria um desses caras se ele assinasse um contrato de três anos. Os três anos terminariam, eu não sei se há um… eu não sei os acordos tanto quanto se ele tem uma opção ou algo assim. Mas, todas as pessoas que debutaram naquele primeiro show em Vegas que assinaram contratos de três anos, e JR teria sido uma dessas pessoas, pois ele estreou naquele show, esses contratos estão por vencer”.

Então, isso vai ser interessante de ver. Obviamente, o acordo de Stu Grayson acabou de expirar e eles não o demitiram, que é o mais divulgado. Mas JR renovou por mais 18 meses, o que é um número interessante”.

A tem um roster muito grande neste momento. Certamente haverá alguns lutadores que não terão seus contratos renovados. As notícias sobre quem são esses talentos podem chegar a qualquer momento, já que vários desses contratos de três anos da AEW devem expirar muito em breve.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados