
A poucas horas do início do primeiro WWE Wrestlepalooza, uma foto circulando nas redes sociais revelou o palco montado no Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis. A imagem mostra uma estrutura de grande escala, com um telão gigante e uma rampa de entrada estreita, confirmando que a empresa está tratando o evento desta noite como um de seus principais shows do ano.
O Wrestlepalooza inaugura oficialmente a nova parceria de bilhões de dólares da WWE com a ESPN e será o primeiro premium live event a ser transmitido na plataforma ESPN Unlimited.
O show deve começar com um confronto explosivo entre John Cena e Brock Lesnar, o primeiro entre os dois em mais de uma década. No entanto, uma nova reportagem do site Fightful Select indica que este pode não ter sido o plano original. Segundo as informações, a luta, que marca o retorno de Lesnar após mais de dois anos longe dos ringues, estava cotada para ser o evento principal antes de uma mudança criativa de última hora.
“Você quer que eu sente aqui e elogie John Cena por 25 anos e fale sobre como ele é ótimo? Eu não sou o cara para isso”, afirmou Lesnar. “Se Brock Lesnar tivesse ficado na WWE, você não conheceria o nome John Cena hoje… John Cena é realmente o maior de todos os tempos? Por que eu deveria acreditar nisso? Por que alguém acreditaria? Com suas malditas camisetas amarelas manchadas de m*a e o que quer que você queira usar por aí – eu não compro essa ideia.”
Ele concluiu com uma ameaça direta: “Se John Cena quer sua aposentadoria com um ponto de exclamação, eu vou aposentar John Cena. Eu vou aposentar John Cena. Da maneira que eu quiser. E é exatamente isso que vai acontecer no Wrestlepalooza.”
🚨 Official stage for #Wrestlepalooza 🚨 pic.twitter.com/QUYjmDM2BN
— FADE (@FadeAwayMedia) September 20, 2025