Velveteen Dream diz que a WWE salvou sua vida ao demiti-lo

Ex-estrela do WWE NXT, Patrick Clark, o Velveteen Dream, detalha sua luta contra o vício e afirma que a demissão foi uma 'decisão de negócios' motivada por pressão online.

Velveteen Dream diz que a WWE salvou sua vida ao demiti-lo

Patrick Clark, conhecido pelos fãs da WWE como Velveteen Dream, fez uma forte revelação sobre sua conturbada saída da empresa em 2021. Em uma nova entrevista pessoal ao podcast ‘LiMPiN AiNT EASY w/ Timmy Baltimore’, Clark afirmou que a demissão pode ter salvo sua vida, admitindo que o uso de drogas havia se tornado tão intenso que ele “provavelmente teria morrido” se continuasse na companhia.

Durante a conversa, Clark detalhou como a pressão constante por sucesso no NXT o levou a um uso pesado de drogas. “Eu me envolvi com drogas de forma bem pesada na minha época lá. Grande parte desse tempo é um borrão… eu não estava aproveitando porque precisava trabalhar, precisava ser bem-sucedido”, confessou. Ele também apontou a expectativa de se manter ativo nas redes sociais, e a natureza de suas mensagens diretas, como um fator que agravou seu estado mental.

Apesar dos problemas pessoais, Clark não guarda ressentimentos da WWE e acredita que seu talento não foi o motivo da demissão, mas sim a percepção pública. Ele afirma que a campanha online com a hashtag #FireVelveteenDream, surgida após alegações de comportamento inadequado, tornou sua permanência insustentável. “Eles tentaram o seu melhor… não conseguiram superar a hashtag. Então, tiveram que tomar uma decisão de negócios”, explicou, tratando a saída como uma questão corporativa.

Mesmo com uma investigação interna da WWE na época não tendo encontrado provas contra ele, segundo o então chefe do NXT, Triple H, a controvérsia e outros problemas de bastidores frearam sua carreira.

Desde sua saída, o ex-NXT North American Champion iniciou em maio de 2025 uma campanha nas redes sociais por um retorno, exigindo pedidos de desculpas e clamando inocência por nunca ter enfrentado acusações criminais.