Membro do alto escalão da WWE afirma que Velveteen Dream “nunca voltará” para a empresa

Velveteen Dream voltou às manchetes esta semana depois que surgiram informações sobre várias prisões, incluindo duas com apenas seis dias de intervalo em agosto. Por alguma razão, pouco antes das notícias sobre as prisões serem divulgadas, surgiram rumores no Twitter…

Por   — 

Velveteen Dream voltou às manchetes esta semana depois que surgiram informações sobre várias prisões, incluindo duas com apenas seis dias de intervalo em agosto. Por alguma razão, pouco antes das notícias sobre as prisões serem divulgadas, surgiram rumores no Twitter de que Velveteen Dream poderia ter sido um dos nomes que provavelmente retornaria à WWE sob o comando de Triple H.

No Wrestling Observer Newsletter de hoje, Dave Meltzer relatou que em uma conversa com uma pessoa do alto escalão da WWE, lhe foi dito que Dream “é uma das poucas pessoas que nunca voltará” para a WWE.

Como informamos anteriormente, segundo os registros do tribunal, o juiz do caso condenou Patrick Clark (Velveteen Dream) em 12 de abril deste ano a um período probatório de 12 meses pela acusação de “parafernália de drogas”, com uma multa de US$ 213 para cobrir custos judiciais e serviços comunitários. Quando Clark foi preso em 20 de agosto e novamente em 26 de agosto, ele estava em liberdade condicional.