Velveteen Dream aborda as acusações de má conduta sexual
A WWE liberou Velveteen Dream de seu contrato com o NXT na semana passada. Surgiram alegações sobre ele que causaram muita polêmica e #FireVelveteenDream cresceu sempre que ele estava na televisão. Agora ele está tratando dessas alegações. Ao lançar dois…
A WWE liberou Velveteen Dream de seu contrato com o NXT na semana passada. Surgiram alegações sobre ele que causaram muita polêmica e #FireVelveteenDream cresceu sempre que ele estava na televisão. Agora ele está tratando dessas alegações.
Ao lançar dois longos stories no Instagram, Velveteen Dream deixou claro que há uma linha entre seu personagem e quem ele realmente é. Ele também tentou por anos borrar essa linha, substituindo-a pela personalidade exagerada de Dream. O ex-NXT Superstar também disse que as alegações que saíram sobre ele em 20 de abril de 2020 “efetivamente descarrilaram qualquer push ascendente” que ele teria profissionalmente.
Patrick Clark explicou que o personagem Velveteen Dream foi inventado no dia em que Prince morreu. Ele criou “A Sexually Ambiguous, Gender Fluid, Self Absorbed Diva”. Então ele disse que o problema começou quando ele anunciou que suas DMs do Instagram estavam abertas para todos. Ele recebeu algumas mensagens e respondeu a algumas delas. Um homem chamado Jaccob queria ser um lutador profissional e Dream disse que ele precisava trabalhar em seu físico e promos.
Dream então disse que Jaccob pediu a ele para verificar se ele estava falando com o verdadeiro Dream. Foi quando Velveteen Dream enviou a ele um clipe de áudio e “A mensagem de voz completa onde eu perguntava a Jaccob sobre sua altura, peso, onde ele treinou e que escola ele frequentou”. É supostamente de onde veio o clipe de áudio que surgiu como parte das alegações.
Patrick Clark também se dirigiu ao seu segundo acusador, Joshua Fuller, que ele disse ter conhecido em um meet & greet em 2016. Em seguida, eles desenvolveram uma amizade por meio de “um treinador mútuo na GXW”. Ele disse que Fuller tinha declarações muito contraditórias sobre sua experiência com ele. Dream também disse que cortou as conversas com Fuller em 2018, quando ele se recusou a ver um médico após sofrer uma concussão. Dream disse que não queria contribuir para essa má decisão.
No final, Velveteen Dream disse que seus dois acusadores são duas das muitas pessoas que ele ajudou ao longo do caminho.