Velveteen Dream

Velveteen Dream comenta sobre sua saída da WWE

Patrick Clark, anteriormente conhecido como Velveteen Dream no NXT, agora comentou sobre sua saída da WWE.

Clark foi liberado pela WWE em maio de 2021. O ex-NXT North American Champion não havia recebido um grande push ou mesmo usado consistentemente no NXT desde que as alegações contra ele surgiram em 2020. Clark foi acusado de enviar imagens indecentes para meninos menores de idade no Instagram, após um usuário do Reddit postar prints explícitos no r/SquaredCircle.

Depois que essas alegações surgiram, Clark foi às mídias sociais para negar as alegações, compartilhando a seguinte declaração:

“Tenha certeza de que não me comuniquei de forma inadequada com ninguém. Uma foto minha privada foi compartilhada sem meu consentimento ou conhecimento e estou trabalhando com terceiros para investigar esse assunto”.

Clark falou sobre sua saída da WWE no Disshing Drama com Dana Wilkey. Ele mais uma vez chamou as alegações de besteira e discutiu a investigação da WWE, observando:

“Eu gostaria de colocar isso lá também, Josh Fuller foi aquele que quando ele decidiu aparecer nas mídias sociais com suas alegações de merda, ele começou a #FireVelveteenDream. Isso é o que me custou. Uma investigação foi feita pela WWE, nosso COO Paul Levesque, mais conhecido como Triple H, verificou e disse que não havia nada que a WWE encontrasse que pudesse me incriminar ou causar qualquer preocupação para a empresa, uma empresa que vende para crianças, e eu estava sendo acusado de solicitar sexo para menores”.

“A WWE não encontrou nada. Eles até tentaram me colocar de volta em um programa com uma de suas principais estrelas e depois que a #FireVelveteenDream explodiu, eles estavam usando o público digital e alguém apareceu com a #FireVelveteenDream ao invés de uma pessoa”.

“A WWE me deu tempo, tentando me distanciar de tudo isso, e então eles me trouxeram de volta em uma escala menor para trabalhar com um de seus caras do mid-card. Fiquei alguns meses com isso, mas #FireVelveteenDream ainda estava em alta. Toda vez que eu ia na TV, isso voltava. A WWE, no meio da cultura do cancelamento, se viu perdida. O dinheiro fala e eles têm acionistas. Mesmo que me considerem inocente, eu estava afetando os resultados, pelo menos os resultados que eles tinham comigo, o dinheiro que poderiam ganhar comigo, a maneira como poderiam me utilizar na TV. Isso é o que me custou. Custou-me a carreira. Custou-me a chance de não apenas continuar um sonho, mas quase ter o sustento garantido para minha família. Foi horrível”.

“Assim que fui demitido, o ar clareou. Todo mundo deletou suas mensagens, todo mundo deletou seus vlogs. Ninguém tinha mensagens de ódio desagradáveis ​​e rudes para enviar. Tudo parou. Foi como se o trabalho estivesse feito e agora todos nós podemos viver nossas vidas, exceto o cara que interpreta o Velveteen Dream, eu”.