
O ex-manager da WWE, Teddy Long, acredita que o recente acordo confidencial de John Laurinaitis com Janel Grant, que estipula que Laurinaitis fornecerá provas contra Vince McMahon, pode, no fim das contas, ajudar McMahon no processo judicial em andamento.
Laurinaitis, que já foi Head of Talent Relations da WWE, anunciou seu acordo com Grant na semana passada. Long, durante um segmento no “The Wrestling Time Machine”, expressou perplexidade com a decisão de Laurinaitis de se aliar a Grant no meio do processo legal.
Não acho que será ruim para Vince. E a razão é que acredito que o que está acontecendo agora talvez ajude Vince. Agora descobriremos o que Laurinaitis realmente tem feito. Há muitas outras coisas que não acho que realmente sabemos ainda sobre ele. Como eu disse, para ele fazer algo assim é inacreditável.
Apesar desses desenvolvimentos, Jessica Rosenberg, advogada de McMahon, manteve a posição de que os eventos recentes não alteram os fatos centrais do processo. Rosenberg reiterou que McMahon não maltratou Janel Grant enquanto ela esteve associada à WWE.