
O veterano do wrestling Dutch Mantell comentou recentemente sobre um momento preocupante do episódio do WWE RAW em 26 de maio de 2025, envolvendo Penta e Chad Gable. Em seu podcast Story Time with Dutch Mantell, Mantell destacou uma manobra específica durante a luta tripla válida por uma vaga no Money in the Bank, que também contou com Dragon Lee.
O incidente aconteceu quando Penta aplicou um Underhook Piledriver em Gable, que ficou visivelmente sangrando. Mantell classificou a manobra como um erro, destacando o potencial de lesão grave.
“Não estou culpando o Penta, mas ele e o Chad [Gable] se confundiram na execução e ele quase se machucou”, disse Mantell. “Ele [Gable] teve sorte de não se lesionar, e fico feliz que não aconteceu, mas ele é um cara resistente.” O veterano sugeriu que ambos os lutadores contribuíram para o erro na execução do movimento.
Apesar do momento perigoso, Chad Gable continuou a luta. Penta acabou vencendo a qualificatória, garantindo sua primeira participação no Money in the Bank Ladder Match masculino. Tanto Chad Gable quanto Dragon Lee estão escalados para o evento AAA x NXT Worlds Collide em 7 de junho em Inglewood, Califórnia. Gable defenderá o AAA Mega Championship contra El Hijo del Vikingo, enquanto Dragon Lee participará de uma luta de trios ao lado de membros da LWO.