Veterano da WWE defende o “heel turn” de John Cena: “Nenhuma métrica diz que falhou”

O WWE Hall of Famer, Bully Ray, questionou as críticas ao "heel turn" de John Cena, afirmando que a reação mista do público não significa um fracasso.

Veterano da WWE defende o “heel turn” de John Cena: “Nenhuma métrica diz que falhou”

O WWE Hall of Famer, Bully Ray, defendeu a decisão da WWE de transformar John Cena em um “heel”. Durante seu podcast “Busted Open Radio“, ele argumentou que a mudança de personagem do atual Undisputed WWE Champion foi bem-sucedida, apesar das reações mistas dos fãs.

Bully Ray questionou quais métricas indicam que o “heel turn” não funcionou. Ele lembrou que Cena sempre dividiu opiniões ao longo de sua carreira e que o público gosta de participar dessa reação mista, sendo difícil obter uma resposta universalmente negativa para o lutador.

Segundo Ray: “Que métrica na WWE agora está mostrando que o ‘heel turn’ do Cena não funcionou? Eu não sei o que John Cena poderia fazer para ser vaiado por todos na arena, porque ele é o John Cena.”

Ele complementou sua análise sobre o comportamento dos fãs. “John Cena teve uma reação mista durante toda a sua carreira. As pessoas gostam de fazer parte da reação mista. […] Não sei o que John poderia fazer ou dizer para fazer todo o universo WWE dizer: ‘Sim, nós te odiamos!'”

John Cena defenderá o Undisputed WWE Championship contra Cody Rhodes na segunda noite do SummerSlam, que acontece neste fim de semana.