
Jonathan Coachman, um veterano e ex-locutor da WWE, manifestou recentemente forte desaprovação em relação à 17ª conquista de um titulo mundial por John Cena. Durante uma participação no podcast “Two Man Power Trip”, Coachman expressou seu descontentamento com os eventos que se desenrolaram, destacando a ausência de The Rock no evento.
Coachman afirmou que a ausência de The Rock “sugou o oxigênio da arena”. Ele criticou ainda a justificativa subsequente de The Rock no podcast de Pat McAfee, onde alegou que não queria ofuscar Cena.
Em vez de The Rock, Travis Scott fez uma aparição na WrestleMania 41, interferindo no combate de Cena ao puxar o árbitro para fora do ringue depois que Cody Rhodes aplicou um Cross Rhodes em Cena. Coachman questionou veementemente a decisão criativa.
Eu sou uma pessoa bastante criativa, mas teria levado cerca de um estalar de dedos para pensar: ‘Ok, vamos ter um combate chato com alguns movimentos e depois mandar Travis Scott, com seus 70 quilos, para o ringue’, e então fazer John Cena errar Cody (Rhodes) por um pé com o golpe do cinturão, e é assim que Cena quis entrar para os livros dos recordes?
Publicidade
Então, quando você fala sobre o 17 vezes WWE Champion, esse vai ser o combate em que ele venceu? É disso que ele vai se gabar pelo resto de sua carreira? Por favor, não insulte nossa inteligência. Essa foi, muito possivelmente, a pior maneira de quebrar o recorde.” Tendo viajado com Cena, Coachman expressou sua descrença, observando: “Não consigo acreditar que ele estava de acordo com isso. Mas, enfim, ele também é um jogador de equipe.
Cody Rhodes e John Cena estão programados para se enfrentar em uma Tag Team Match no WWE Money in the Bank em 7 de junho. Rhodes fará parceria com o World Heavyweight Champion Jey Uso, enquanto o aliado de Cena será Paul Logan. No mais recente episódio do SmackDown, Cena e Paul levaram vantagem sobre seus próximos oponentes ao derrubar Rhodes e Uso durante o segmento final do show.