Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Victoria aprendeu a lutar 30 dias antes de assinar com a WWE

Victoria teve uma passagem na WWE antes de sair e se tornar uma Knockout na Impact Wrestling. Esse sucesso veio depois que a WWE lhe deu um tempo muito curto para aprender a lutar.

Ao falar com Chris Van Vliet, Victoria revelou que a WWE lhe deu apenas 30 dias para aprender a lutar quando assinou com a empresa.

“Mandei minhas coisas e [WWE] ligou e eles disseram ‘queremos conhecê-la em 30 dias’. Eu perguntei o que estaria fazendo, porque eu não sou como uma Torrie Wilson ou uma Trish Stratus, sou uma garota maior. Eles disseram ‘queremos ver você lutando’.”

“Então, eu pesquisei ‘escolas de wrestling’ e encontrei a UPW. Eu liguei para eles e disse, ‘WWF está querendo me conhecer e eu preciso aprender a lutar em 30 dias’, o que eu não sabia, pensei que era uma rotina de 5, 6, 7, 8 dias lá e você vai pro ringue, sabe o que quero dizer? Eu não pensei que faria isso por vinte anos, você sabe o que quero dizer? “

Aquele curso intensivo de luta livre aparentemente foi suficiente para a WWE. Eles contrataram Victoria e ela logo se tornou um componente destacado em sua divisão feminina.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados