Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vídeo mostra Becky Lynch ajudando a proteger Kairi Sane durante o WWE TLC

Resultado de imagem para Becky Lynch"

Na noite do último domingo, a divisão feminina da novamente fez história encerrando uma década com dois eventos principais de pay-per-view na conta ,no entanto, o que deveria ter sido um sonho, especialmente para Kairi Sane, logo se tornaria num pesadelo no momento que a The Pirate Princess aparentemente sofreu uma concussão no meio do combate.

O infeliz incidente, que obrigou Asuka a improvisar o final do combate, destacariaum ato da atual Women’s Champion chamou a atenção dos fãs. Contando com toda sua experiência e espírito de empatia, a lutadora irlandesa percebeu o perigo que sua companheira de trabalho corria e foi vista se comunicando com Sane para garantir a segurança da atual campeã de duplas da WWE.

No entanto surgiram novas imagens que mostram indo mais além e ajudando a proteger Sane a colocando debaixo do ringue como pode ser visto no vídeo abaixo.

Conforme relatamos aqui no site, Kairi Sane sofreu uma possível concussão durante seu combate no TLC 2019 realizado no último domingo. O jornalista Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet inicialmente informou que Sane sofreu um golpe na cabeça em um momento indeterminado da luta, o que a deixou desorientada e incapaz de continuar lutando normalmente. Após uma revisão dos médicos da WWE, o protocolo de precaução em caso de concussões entrou em campo, para evitar que ela não competisse no que foi gravado na última segunda e será transmitido na próxima semana.

Ademais, o portal Wrestling Inc relatou que a lutadora teria comentado com pessoas mais próximas que estava bem depois do que aconteceu no TLC. Outro sinal de que Sane estava bem veio por parte da própria lutadora que postou uma mensagem em sua conta do Twitter com um polegar para cima, mostrando um sinal positivo para os fãs.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados