GUNTHER revela dificuldades que passou sob o comando de Vince McMahon
GUNTHER compartilha em entrevista sua experiência confusa de quatro meses sob a direção de Vince McMahon na WWE.
Vincent Kennedy McMahon (Pinehurst, 24 de agosto de 1945) é um promotor, executivo e proprietário de mídia norte-americano. Foi presidente e CEO da WWE entre 1980 a 2022, a maior promoção de luta livre profissional do mundo. Ele também é o fundador e proprietário da Alpha Entertainment. É o ex presidente da TKO Group Holdings, empresa originada a partir da fusão entre WWE e Ultimate Fighting Championship (UFC).
Formou-se na Universidade da Carolina do Leste em 1968. Durante a maior parte da década de 1970, comentou sobre a WWWF de seu pai, Vincent J. McMahon, e comprou-a em 1982, quase monopolizando a indústria, que antes operava como feudos separados nos Estados Unidos. Isso levou ao desenvolvimento da WrestleMania anual, que desde então se tornou o evento de wrestling profissional de maior sucesso de todos os tempos. A WWE enfrentou a concorrência da indústria da World Championship Wrestling (WCW) na década de 1990, antes de comprar a empresa concorrente em 2001. A WWE também comprou os ativos da extinta Extreme Championship Wrestling (ECW) em 2003.
McMahon embarcou em vários empreendimentos relacionados à WWE; em 2014, ele lançou a WWE Network, um serviço de streaming de vídeo sob demanda por assinatura. McMahon também possui outras subsidiárias da WWE relacionadas a multimídia, como filmes, músicas e revistas, bem como um sistema escolar profissional de luta livre. Fora do wrestling, McMahon foi co-proprietário e operou a XFL, uma liga de futebol, duas vezes; ambas as iterações dobraram após uma única temporada com a segunda devido à pandemia do COVID-19. Ele também liderou a Federação Mundial de Culturismo e é co-proprietário da marca de roupas Tapout.
McMahon tem sido um rosto familiar para os fãs de wrestling desde os anos 1970, com sua carreira voltada para o público dividida em dois períodos distintos: antes de 1997, quando ele foi apresentado quase exclusivamente como um locutor bem-apessoado, play-by-play, e sua propriedade do a promoção era muito raramente sugerida; e depois, quando ele adaptou sua personalidade da vida real para criar a gimmick de Mr. McMahon. Como Mr. McMahon, ele é um tirano irascível que anda descontroladamente, vestindo terno e obcecado em manter o controle rígido e orientado pela agenda de sua empresa a todo e qualquer custo, com o bordão rosnado "You'rrre firrred!!! (Você está demitido!!!)". Nessa semelhança, ele introduziu vários talentos da WWF/E em seu Mr. McMahon: Kiss My Ass Club, no qual ele expôs suas nádegas e forçou o talento a se ajoelhar e beijar suas nádegas. Sob seu truque de Mr. McMahon, ele ocasionalmente competiu em lutas e se tornou bicampeão mundial, vencedor de uma partida Royal Rumble e várias vezes em pay-per-view.
Vince é o membro vivo mais velho da família McMahon que ainda está envolvido na indústria do wrestling, e é um promotor de wrestling de terceira geração, seguindo seu avô Jess e seu pai Vincent. Ele se casou com Linda em 1966, é pai de Stephanie e Shane e sogro de Triple H.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
GUNTHER compartilha em entrevista sua experiência confusa de quatro meses sob a direção de Vince McMahon na WWE.
Eric Bischoff afirma que Vince McMahon esteve em negociações com uma organização de luta, alimentando rumores sobre seu retorno ao wrestling.
Saraya compartilha no podcast “Rulebreakers” como os talentos da WWE precisavam de autorização para alterar a aparência na era McMahon.
Retorno do lutador permanece impedido devido à menção de seu nome no processo de Janel Grant contra Vince McMahon e WWE.
Pessoas influentes na WWE apoiam retorno de Malakai Black, enquanto contrato com a AEW se aproxima do fim.
Ex-CEO da WWE pagará multa de $400.000 e reembolsará $1.33 milhão à empresa por ocultar acordos do Conselho Administrativo.
Segundo JBL, Vince McMahon queria que o público se sentisse parte do show, indo além do papel de simples espectadores.
Dupla mencionou Vince McMahon e AEW durante segmento intenso que encerrou o último RAW.
Advogados de Laurinaitis argumentam que ex-executivo é parte protegida no acordo assinado por Grant em 2022.
Mustafa Ali considera retorno à WWE após mudança para Netflix, destacando boas relações e momento oportuno para seu regresso.
WWE e Vince McMahon protocolaram documentos buscando arbitragem no processo de Janel Grant, citando acordo de confidencialidade de 2022.
Matt Riddle revela detalhes curiosos dos bastidores do WWE Crown Jewel 2021, quando Vince McMahon impediu Randy Orton de montar em camelo.
Jim Ross critica postura de Vince McMahon com Christian Cage e revela instruções dadas a Todd Grisham para diminuir retorno à WWE.
Descrição: Durante conversa no The Roommates Show, Triple H revela que recusou convite de Vince McMahon para competir na WrestleMania 38, após problemas cardíacos.
Damian Williams, procurador responsável pelo caso contra Vince McMahon, deixará o cargo em 13 de dezembro.