Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Vince McMahon aparece motivando Keith Lee em vídeo do WWE 24

Keith Lee cresceu aos trancos e barrancos na WWE desde que assinou com a empresa em 2018. Ele teve um magnífico 2020 ao ganhar dois títulos no NXT, e então foi chamado para o elenco principal, estreando no RAW após o SummerSlam. No documentário WWE 24 na WWE Network sobre Keith Lee, Vince McMahon é visto dando a Lee um discurso apaixonante sobre um Pro Wrestler.

Após sua luta de estreia no RAW contra Randy Orton, Keith Lee voltou aos bastidores na Gorilla Position e falou com Vince McMahon. O presidente da WWE foi efusivo em seus elogios ao ex-campeão do NXT, mas também disse a ele o que esperava dele como Superstar do RAW.

“Nós vamos ir a vários lugares, mas você precisa, você precisa me fazer acreditar em você. Temos uma audiência global inteira aqui agora, é um pouco diferente. Tenho que fazer algumas mudanças… seja você.”

Lee foi questionado sobre como se sentiu depois de conhecer McMahon:

“Isso foi genuíno, você pode sentir… sua paixão, seus sentimentos por este negócio, vem através de seus olhos, vem através de sua voz.”

No mesmo documentário, Lee também falou sobre como Vince McMahon legitimamente o deu um soco quando ele era um figurante em um segmento do RAW há mais de uma década atrás.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados