X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon considerou tornar John Cena “heel” na WWE WrestleMania 28

As contribuições do 16 vezes campeão mundial, , para a não podem ser subestimadas, pois ele foi o rosto da empresa durante toda a PG Era praticamente. Ele permaneceu um babyface o tempo todo e nunca virou heel, o que foi algo que ele discutiu recentemente.

mostrou que ele poderia ser um heel eficaz nos seus tempos como ”Doctor of Thuganomics”, mas a nunca voltou a utiliza-lo como heel desde que ele se tornou o rosto da empresa.  estava até orgulhoso de rejeitar ideias para uma heel turn de Cena.

Enquanto falava no The Pat McAfee Show, falou sobre ele nunca se tornar um vilão e geralmente receber uma resposta mais mista dos fãs. Cena admitiu que considerou transformá-lo em vilão contra The Rock durante sua rivalidade na 28.

“Lembro que Vince brincou com a ideia de me transformar em vilão contra The Rock em Miami. Eu disse: ‘Sem problemas, eu entendo, eu vou fazer isso. Apenas lembre-se de que estamos tão mergulhados neste ponto que não podemos fazer isso e depois voltar atrás porque seremos afundados em ambas as extremidades.’ Se fizermos isso, tenho que ser o oposto da virtude, tenho que ser puro mal e vamos com tudo.’ Do ponto de vista da credibilidade, as pessoas sempre me veem de uniforme porque quero que as pessoas saibam que o que veem é alguém com quem podem se relacionar. Ele decidiu contra isso e naquele momento ele disse, ‘Eu não acho que nós vamos fazer isso’.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados