Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon criou nova regra para evitar lutas ”aleatórias” nos shows da WWE

A opera a critério de e uma mudança de política do Presidente pode fazer com que todo o processo seja alterado. E parece que ele fez uma regra interna que deve ser seguida.

enfrentou Cedric Alexander esta semana no , mas uma estipulação muito interessante foi adicionada à luta no último minuto. Se Hardy perdesse a luta, ele se aposentaria. Este segmento trouxe muitas perguntas dos fãs, e resultou de uma nova regra de .

O site ”Ringside News” noticiou que todos os angles que pareciam improvisados ​​no foram construídos por uma razão.  tem pressionado os escritores e produtores por causa de sugestões do que ele chamou de “lutas frias”.

Agora, há uma regra não escrita em que não haverá mais ”lutas frias”, que seriam lutas sem um motivo claro. Vince esta procurando por histórias e não apenas por lutas simples. Como acontece com todos os decretos de Vince McMahon, teremos que ver quanto tempo isso vai durar.

tem seu próprio jeito de querer que as coisas sejam feitas. Como já foi relatado anteriormente, Vince não está procurando lutadores , ele está procurando personagens. Não importa quem é o lutador, porque McMahon quer saber como é seu personagem. Agora ele quer ter certeza de que todas as lutas acontecem por um motivo, pelo menos esse é o objetivo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados