
O ex-escritor da WWE Vince Russo afirmou que existe uma grande divisão entre Vince McMahon e Triple H junto com Stephanie McMahon, alegando que Vince não mantém mais contato com eles. Russo fez essas declarações durante uma participação no podcast BroDown, apresentado por Mac Davis.
Russo disse acreditar que, se Vince McMahon recuperasse o controle da WWE, ele privilegiaria Shane McMahon. Ele comentou diretamente sobre a dinâmica do relacionamento:
Eu realmente acredito que, se Vince de alguma forma, de algum jeito – e se alguém pudesse fazer isso, seria ele – recuperasse o controle da sua empresa, nesse momento ele coroaria Shane. Galera, posso dizer com certeza: não existe mais relação entre Triple H, Stephanie e Vince McMahon. Nenhuma.
Citando o discurso de Triple H no WWE Hall of Fame, onde ele descreveu seu relacionamento com Vince como “complicado”, Russo deu uma interpretação diferente:
Quando Triple H fala no discurso do Hall da Fama que é complicado, não, mano, não tem nada de complicado; ele te cortou, cara. Ele não fala mais com você, não fala com a Stephanie. Ele está no Super Bowl com o Shane. Não tem complicação nenhuma.
Essas afirmações vêm após o período em que Triple H assumiu a direção criativa da WWE depois que Vince McMahon, de 79 anos, deixou suas funções em janeiro de 2024. A saída de McMahon ocorreu após a repercussão negativa do processo de Janel Grant. Após a aquisição da WWE pelo Endeavor Group, a empresa se distanciou do seu ex-presidente.
Em outro desenvolvimento, Jonathan Coachman, também ex-funcionário da WWE, relatou recentemente que Vince McMahon demonstrou interesse em recomprar a WWE. No entanto, a TKO Group Holdings deixou claro que a empresa não está à venda no momento.