Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon incita possível liberação de mais lutadores da WWE

fala o que pensa e foi esse o caso durante a teleconferência de resultados do 2º trimestre de 2021 de hoje. Uma pergunta sobre a foi feita e o Mr. McMahon tinha muito a dizer.

Após falar sobre como a e são diferentes no campo de visão da , McMahon concluiu seu discurso com uma linha muito interessante. Muitos fãs que estavam ouvindo também perceberam o que ele disse. A questão era sobre a investir em seu plantel.

“Não tenho certeza de quais são os investimentos deles no que diz respeito aos talentos, mas talvez possamos dar a eles um pouco mais.”

A já contratou El Idolo, , FTR, Tay Conti, e mais que foram dispensados ​​da WWE. Com e Bryan Danielson a caminho da , parece que a WWE percebeu essa tendência em grande estilo. Isso nem inclui Paul Wight, Mark Henry e se juntando à AEW depois que sua afiliação anterior à WWE terminou.

O comentário improvisado de McMahon parece aludir que a WWE não está interrompendo sua tendência de cortar os resultados, diminuindo seu roster.

A WWE pode estar com vontade de cortar mais Superstars e está muito ciente do fato de que a é uma plataforma de aterrissagem provável para qualquer coisa que a WWE liberar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados