Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Vince McMahon não queria contratar Randy Orton

Randy Orton é um Superstar veterano da WWE, tendo trabalhado na empresa por quase duas décadas. Ele também é atualmente um líder de vestiário muito respeitado, mas parece que havia uma chance de que ele nem tivesse se juntado à WWE.

Antes de assinar com a WWE, Randy Orton alistou-se na Marinha. Durante seu tempo lá, Orton foi dispensado por má conduta depois de se ausentar sem licença oficial em duas ocasiões distintas. Ele também passou trinta e oito dias na prisão militar.

Vince McMahon viu isso como um problema, conforme revelado por Jim Ross em seu podcast Grilling JR. Ross observou que Vince McMahon não queria assinar um contrato com Orton porque o passado de Orton era um problema para McMahon.

No final das contas, Ross teve que convencer McMahon a dar a Randy Orton uma chance, lembrando-o de seu próprio passado.

“Ele era, acredite ou não, ele foi uma contratação um tanto controversa para nós. Vince foi a criança problemática que foi para a escola militar e Randy foi a criança problemática que foi para a Marinha e teve alta. Sabe, é uma daquelas transações em que você diz, olha, eu disse: ‘Vince, você teve uma segunda chance, então por que não esse garoto?’ Ele é apenas um artista de terceira geração e tanto seu pai quanto seu avô se destacaram no ringue.”

Orton passou dois anos na marca de desenvolvimento da WWE Ohio Valley Wrestling e fez sua estreia no Friday Night Smackdown em 2002. Orton se tornou um 14 vezes campeão mundial na WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados