Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Vince McMahon ofereceu o WWE Championship à Chyna para fazê-la desistir da Playboy

A WWE gosta de ter tanto controle quanto possível sobre seus lutadores. Eles não querem que seus talentos façam tatuagens sem permissão, e o mesmo se aplica à cirurgia plástica. Chyna aparentemente enfureceu Vince McMahon depois que ela fez uma cirurgia de aumento de mama.

Ao falar com a Wrestling Inc, Anthony Anzaldo, ex-empresário de Chyna, falou abertamente sobre suas provações e tribulações com a WWE. Ele revelou que Vince McMahon estava furioso com sua primeira cirurgia de aumento de mama. Também deu muito errado, pois Savio Vega acidentalmente estourou um de seus implantes durante uma luta.

A WWE também não queria que Chyna posasse para a Playboy. Vince McMahon até ofereceu a Chyna WWE Championship se ela não prosseguisse com sua sessão de fotos com a famosa revista adulta de Hugh Heffner.

“Eles ofereceram a ela o cinturão do WWE Championship, mas Vince disse: ‘Mas você não pode posar para a Playboy’ porque ela se ofereceu para fazer a Playboy. Ela escolheu a Playboy ao invés do cinturão. Ela foi e fez a cirurgia nos seios em uma semana e não disse a Vince, e quando ela voltou, ele estava p*to. Essa foi a sua primeira cirurgia nos seios.”

“E aquele seio estourou. Sávio Vega, no ringue, em uma Chain Match, acertou-a nos peitos com a corrente e estourou um dos peitos dela. Então ela deixou isso passar por um tempo. Ela ficou doente. No final das contas, foi para a Tailândia, fez os seios, refez, mas o cara fez um péssimo trabalho com a costura ao redor dos mamilos. Então ela estava abrindo um saco de batatas fritas e os seios se abriram.”

“Dê uma olhada na filmagem, não na Playboy, porque não mostra a realidade, exceto o filme pornô, você verá os seios. Você vai ver aquela cicatriz que falo na tatuagem, tudo isso. A propósito, ninguém sabe dessa merda porque eu sou o único cara que conhece a história, a história verdadeira, a história real, não os aspirantes, não os caçadores de estrelas, não a mãe que gostaria de ter visto sua filha depois de 30 anos. Eu sou o responsável por tudo isso. Eu sou o mocinho.”

Chyna passou por muita coisa durante sua vida e, infelizmente, acabou falecendo em decorrência de tudo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados