Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon provavelmente baniu novo termo na WWE

O CEO da , , provavelmente proibiu o uso de mais uma palavra na programação da WWE.

McMahon é conhecido por ser um tanto particular sobre certos termos, palavras e frases usadas em seus shows. Em vez de “lutador”, Vince prefere o termo “superstar”; em vez de “cinturão”, a refere-se a seus títulos como “championship titles”.

Além disso, os pay-per-views agora são conhecidos estritamente como “premium live events”, e a empresa opta por se referir à indústria de Pro Wrestling como “sports entertainment”. Os locutores da também têm um conjunto rigoroso de regras que devem seguir sob o olhar atento de McMahon.

Em uma edição recente do Wrestling Observer, os anfitriões estavam recapitulando o quando Bryan Alvarez fez um comentário improvisado sobre um locutor se corrigindo ao usar o termo “ataque”. Isso levou Alvarez a questionar se a palavra foi proibida:

“Acho que foi atacando Cody. Ele diz ‘ atacou Cody. Desculpe, agredido.” E eles continuaram. Eu fiquei tipo, isso foi estranho pra caralh#. E voltei e ouvi de novo. E então ele simplesmente segue em frente e eu pensei, essa por#@ de palavra é proibida?”.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados