Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon quer Adam Cole no main roster da WWE

O contrato com o de Adam Cole expirou em julho, mas ele concordou em trabalhar até o . Nenhum acordo de longo prazo foi estendido a Cole, mas uma reunião de alto poder foi agendada com antes do esta semana.

De acordo com a Fightful Select, a palavra é que “a reunião correu bem”. também parecia ter “gostado” do ex- Champion “em um nível pessoal”.

Aqueles nos bastidores do notaram que Cole não estava por perto quando o show começou. O plano original era que Cole se encontrasse com McMahon na sexta-feira passada em Minnesota, mas eles mudaram as coisas por uma questão de logística.

O relatório também afirmou que houveram ideias dentro da para Cole dar um salto para o main roster se ele quiser assinar um novo contrato.

“As ideias de McMahon para Cole no e são para caso ele renove, com fontes da nos dizendo que foi comunicado a Cole que ele é procurado no main roster.”

Teremos que ver como as coisas vão acontecer para Adam Cole. Após sua reunião com McMahon, a notícia foi de que a empresa demitiu uma dúzia de Superstars do e um árbitro. Isso enviou ondas de choque pela empresa à medida que os esforços de reembalagem continuam para o .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados