Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon rejeitou ideia de Miro sobre trabalhar com Daniel Bryan

costumava trabalhar com o nome de Rusev quando ele estava na . Durante o seu tempo na WWE, simplesmente não teve uma jornada memorável na maior parte do tempo na empresa.

se conectaria organicamente com os fãs e a não gostava disso e arruinaria seu personagem ao envolvê-lo em feuds sem sentido, como a história do triângulo amoroso com sua esposa Lana e .

Muitas de suas ideias também foram rejeitadas. Ao falar no Talk Is Jericho, a esposa de Miro, Lana, afirmou que recusou e sua ideia de uma rivalidade com depois que a rivalidade de Miro com terminou em 2015.

“Fomos a Vince na semana seguinte para lançar uma ideia para trabalhar com . E ele disse, ‘Não, estou separando vocês’. Ficamos chocados, não tínhamos ideia, e ele disse: ‘Não, não, não, ele é odiado e você está over. Eles te amam. Então você pode ir para o ou…’ Eu estava tipo, ‘Espere, eu não entendo. Eu não posso ser como uma v*dia? Eu posso ser odiada também’.”

É de notar que teria que se aposentar em 2016 devido a uma série de contusões, portanto, uma rivalidade entre os dois provavelmente teria sido anulada de qualquer maneira.

é certamente uma das melhores estrelas da agora, pois ele é o TNT Champion e é provável que ele seja um campeão dominante por muito tempo. Teremos que ver se Lana irá para e se juntará ao marido.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados