X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince McMahon teve discussão acalorada com ex-roteirista da WWE

Vince Russo recentemente lembrou como ele e gritaram um com o outro antes do de 1998.

Steve Austin derrotou no evento principal no Madison Square Garden para manter o Championship. Após a luta, o Deadman respeitosamente entregou o título ao seu companheiro babyface antes de encará-lo de fora do ringue ao lado de Kane.

Russo, o redator-chefe da na época, achava que os fãs de Nova York teriam preferido Austin ou como heel. Enquanto conversava no podcast Pounding The Meat, Russo revelou que discordou fortemente dos planos de McMahon para o combate.

“Houve uma vez em que eu briguei com Vince”, disse Russo. “Eu nunca vou esquecer, mano, porque aconteceu na limusine dele, e quando eu digo que ele está na frente e eu atrás, é o quão perto estávamos.”

Russo revelou que o presidente da queria que suas principais atrações estivessem felizes quando fosse para os bastidores, e é por isso que ele permitiu que ambos permanecessem como babyfaces. No entanto, do ponto de vista da storyline, o ex-escritor acredita que o combate poderia ter sido melhor.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados