Ex-árbitro da WWE faz "grave" acusação sobre Vince McMahon
Na famosa e dolorosa de demissões de 15 de abril de 2020, na WWE, um dos nomes de maior peso que vieram a deixar a companhia, foi o experiente árbitro de mais de vinte anos de carreira, Mike Chioda. Após…
Na famosa e dolorosa de demissões de 15 de abril de 2020, na WWE, um dos nomes de maior peso que vieram a deixar a companhia, foi o experiente árbitro de mais de vinte anos de carreira, Mike Chioda.
Após alguns meses a WWE veio a trazer alguns dos despedidos para trabalhar de volta, porém, com contratos menos atrativos no sentido financeiro.
Chioda, que foi um dos que não voltaram a empresa, em uma recente entrevista acusou Vince McMahon de contratar antigos lutadores e os “enterrarem”. O árbitro disse que as vezes o “WWE Chairman” contratas nomes somente para que outras empresas não lhes tenha acesso, porém, não os aproveita de forma correta na televisão.
Hoje, de fato, temos vários nomes, não somente os que foram demitidos e depois retornaram, que estão sem qualquer planejamento dentro da empresa, como Cesaro, Ricochet, Lars Sullivan, dentre outros.