Ex-WWE Superstar revela frustração de Vince McMahon durante a pandemia

O ex-WWE Superstar Aleister Black (agora conhecido como Malakai Black na AEW) falou recentemente sobre as dificuldades que Vince McMahon enfrentou quando se tratava de agendar shows no início da pandemia. Assim como o mundo todo, a WWE virou de…

Por   — 

O ex-WWE Superstar Aleister Black (agora conhecido como Malakai Black na AEW) falou recentemente sobre as dificuldades que Vince McMahon enfrentou quando se tratava de agendar shows no início da pandemia.

Assim como o mundo todo, a WWE virou de cabeça para baixo em 2020. O COVID-19 forçou todos a mudar drasticamente o padrão de suas vidas pessoais e profissionais. A indústria do wrestling profissional prospera com os fãs e suas reações. No entanto, durante a pandemia, os Superstars tiveram que se apresentar em estádios vazios.

Malakai Black apareceu recentemente no Universal Wrestling Podcast. Ele afirmou que no início do COVID-19, Vince McMahon não sabia quais Superstars estavam recebendo as melhores reações, pois não havia público nos shows.

“Quando a pandemia chegou, Vince estava apenas dizendo, ‘não sei quem está tendo uma boa reação, não sei’. Eu não sei, ele não gostava de acompanhar e isso o deixava muito frustrado. O que é compreensível porque, obviamente, antes disso, eu estava muito bem… pelo menos, talvez bem não seja a palavra certa, mas eu estava em uma posição em que estava recebendo push. Eu realmente acho que a era da pandemia causou muito dano”, disse Black.