Matt Hardy revela que Vince McMahon e Bray Wyatt tinham uma relação "muito estranha"

A demissão de Bray Wyatt da WWE no ano passado chocou o mundo do pro-wrestling. Os fãs ficaram frustrados com a forma como ele foi contratado ao longo de sua carreira, pois achavam que ele merecia algo melhor. Na verdade, Vince McMahon e…

Por   — 

A demissão de Bray Wyatt da WWE no ano passado chocou o mundo do pro-wrestling. Os fãs ficaram frustrados com a forma como ele foi contratado ao longo de sua carreira, pois achavam que ele merecia algo melhor. Na verdade, Vince McMahon e Bray Wyatt tinham um relacionamento muito estranho.

O “The Fiend” foi uma das gimmicks de maior sucesso da história da empresa. Infelizmente, a WWE de alguma forma conseguiu arruinar o personagem mesmo tendo ouro em suas mãos.

Enquanto falava no “The Extreme Life of Matt Hardy”, Matt Hardy falou sobre o relacionamento de Vince McMahon com Bray Wyatt. Ele disse que era um relacionamento estranho, acrescentando que McMahon considerou Wyatt seu filho em um momento, depois o puniu mais tarde.

“Windham (Bray Wyatt) sempre teve um relacionamento muito estranho com Vince, muito estranho, tipo, eu quase senti que Vince olhava para ele como um filho de algumas maneiras.

Quando ele fazia coisas que ele gostava, ele o amaria e ele realmente lhe daria tudo o que ele poderia lhe dar. Ele se inclinava para trás para tentar acomodá-lo. Mas então, quando ele fazia algo que não gostava, ele odiava, como se fosse prendê-lo para sempre.

Era quase como uma dualidade muito estranha, muito estranha e diferente que Vince compartilhava com Bray. Quando ele gostava dele ou o amava, ele era tudo para ele. Mas quando ele não gostava dele, oh meu Deus, era muito ruim e ele gostaria de puni-lo e insultá-lo. Para mim, foi tão estranho. Era quase como um pai.”

Vince McMahon também puniu Bray Wyatt quando ele não gostou de suas contribuições criativas na WWE. Na verdade, McMahon nunca viu Wyatt como um “top guy” na WWE.