Vince McMahon gostava de Enzo Amore
Enzo Amore encerrou sua carreira na WWE com uma jornada no 205 Live, e o recém-liberado Ariya Daivari se lembra de ter trabalhado com ele. Amore tem a reputação de ser muito ousado, mas Daivari não achava exatamente que isso…
Enzo Amore encerrou sua carreira na WWE com uma jornada no 205 Live, e o recém-liberado Ariya Daivari se lembra de ter trabalhado com ele.
Amore tem a reputação de ser muito ousado, mas Daivari não achava exatamente que isso era uma coisa ruim.
Falando com a Wrestling Inc, ele disse:
“No início, todos estavam tipo, ‘Ele não é um lutador do tipo cruiserweight’ e se perguntaram se isso iria funcionar. Mas, no final do dia, Vince McMahon realmente gostava de Enzo, apesar do que as pessoas diziam sobre ele, ou sua atitude. Vince gosta de personagens e promos, e Enzo era ambos.”
“Vince sempre arranjaria tempo para Enzo. Porque começamos a trabalhar com Enzo, pudemos fechar o Raw algumas vezes e isso foi legal. Diga o que quiser sobre ele, o cara trouxe o poder das estrelas para o 205 Live, e trabalhar com ele foi legal. Quando a administração se preocupa com alguém, ela cria oportunidades para outras pessoas.”
“Ele não era egoísta nem nada, estava sempre tendo ideias. Ele é apenas um tipo de cara impetuoso e direto, e isso às vezes irrita as pessoas. Mas sempre me dei bem com ele.”
“Há um GIF popular sempre aparecendo em meus feeds de mídia social. É aquele comigo, (Drew) Gulak, Tony (Nese), (Noam) Dar e Enzo, todos fazendo a dança do Enzo. Na verdade, foi ideia dele. Ele estava tipo, ‘Vocês fazem isso comigo no ringue e garanto que se tornará um GIF viral’. E ele disse, ‘Faça de um jeito ruim, não faça como eu’.
“Acontece que ele estava certo. Ele realmente tinha o dedo no pulso sobre o que funcionou para sua atuação, seu personagem. Ele sabia o que seus fãs gostariam e o que geraria um pop. Ele era uma pessoa muito criativa.”
O próprio Daivari foi liberado pela WWE em 25 de junho.