Vince McMahon

Vince McMahon quis contratar todos os integrantes do Bullet Club após ver o design de suas camisas

Vince McMahon queria o Bullet Club depois de ver a popularidade de suas camisetas.

Após a notícia da aposentadoria de Vince McMahon em 22 de julho, muitas histórias sobre o ex-presidente da WWE estão sendo divulgadas.

McMahon geralmente não é conhecido por abraçar grupos/storylines de outras promoções, mas parece que há exceções à regra.

Falando em The Extreme Life of Matt Hardy, a ex-estrela da WWE Matt Hardy revelou como Vince McMahon reagiu ao ver constantemente as camisas do Bullet Club em fãs de luta livre nos shows da WWE.

Ele disse:

“Quando esse fenômeno do Bullet Club estava acontecendo, e eles estavam vendendo todos esses produtos, quero dizer, obviamente, estava no radar de Vince. Houve um ponto em que Vince disse: ‘Todas essas camisas, elas continuam aparecendo em nossos shows, essas camisas do Bullet Club, quem são essas pessoas? Quem são essas pessoas? De onde eles são?’ ‘É um ato muito quente. Eles são da New Japan; às vezes eles vêm e fazem coisas da Ring of Honor’, e Vince disse: ‘Eu os quero. Eu quero todos eles’. Ele conseguiu muito do Bullet Club, mas ele não conseguiu todos eles”.

Bullet Club tem sido um dos grupos mais bem sucedidos e influentes da última década. Várias estrelas atuais da WWE, como Finn Balor, AJ Styles e Cody Rhodes, tiveram passagens de sucesso pelo grupo.

Enquanto isso, a AEW também tem seu quinhão de ex-membros com Kenny Omega, Hangman Adam Page, Adam Cole e Young Bucks.

O grupo ainda está forte na NJPW sob a liderança do atual IWGP World Heavyweight Champion Jay White.