Vince McMahon sempre acreditou que Undertaker não iria para a WCW
Undertaker teve uma carreira lendária que durou trinta anos e muitas gerações. É sabido que ele e Vince McMahon têm uma relação muito boa, pois são grandes amigos. Antes de ingressar na WWE, Undertaker trabalhou na WCW, onde não foi…
Undertaker teve uma carreira lendária que durou trinta anos e muitas gerações. É sabido que ele e Vince McMahon têm uma relação muito boa, pois são grandes amigos.
Antes de ingressar na WWE, Undertaker trabalhou na WCW, onde não foi bem utilizado. Em um episódio recente de seu podcast Something to Wrestle, Bruce Prichard revelou que ele e Vince McMahon estavam certos de que The Deadman não iria para a WCW na época da Monday Night War.
Durante os anos 90, a situação financeira da WWE não era boa e a WCW roubou talentos da WWE, oferecendo muito dinheiro. No entanto, eles nunca foram capazes de atrair The Undertaker.
Prichard disse que a WCW não saberia o que fazer com Taker. Ele acrescentou que sem sua gimmick de Undertaker, Mark Calaway teria retornado ao seu personagem Mean Mark, o que não teria sido a melhor coisa para ele.
“Eu estava confiante de que Undertaker era um sobrevivente da WWE. Eu acredito que Vince estava mais confiante do que eu sobre isso. Foi apenas um momento e não sei se a WCW saberia o que diabos fazer com ele. Você o tira da gimmick e volta para Mean Mark e eu realmente acredito que o Undertaker era um personagem tão forte que você queria manter essa aura. Você queria manter esse mistério. Você queria ter certeza de que era isso que o público queria. Eu acho que é o que todo mundo queria.”