Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Vince Russo critica a forma como a AEW vem tratando Keith Lee

teve uma passagem incrível no , onde foi e North American Champion ao mesmo tempo. Os fãs tinham grandes esperanças para ele no roster principal da , mas acabou sendo uma grande decepção. Parece que a foi criticada por como eles vem tratando até agora.

Depois de receber o nickname de ”Bearcat Lee”, que não conseguiu agradar os fãs por um bom motivo,  foi liberado pela no ano passado. Isso certamente foi um choque para os fãs e lutadores profissionais.

Enquanto falava no Legion Of , o ex-escritor da WWE, Vince Russo criticou a por como a empresa vem tratando Keith Lee. Ele mencionou especialmente tendo uma luta surpreendentemente competitiva contra JD Drake.

“Você e eu sentamos aqui, e testemunhamos a criatividade falhando miseravelmente com Keith Lee. Então eu o vejo pela primeira vez na e, pelo que entendi, a empresa o colocou no ringue com um jabroni chamado JD Drake. Eu nunca nem ouvi falar desse cara. Sério, ele levou cerca de 12 minutos para vencer esse jabroni, e eu fiquei tipo, ‘O que você está fazendo! Segunda luta de na , 12 minutos para vencer esse cara? Vocês não aprenderam nada assistindo a WWE?’ Eu simplesmente não consigo entender isso.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados