Vince Russo acha que a WWE monta o ThunderDome de forma preguiçosa
A WWE criou o ThunderDome por necessidade, visto que os fãs foram proibidos de ir aos shows por conta da pandemia. A empresa criou uma maneira de fazer com que os fãs entrassem em seus eventos em um nível virtual. Foi uma tarefa gigantesca, mas que não escapou de críticas.
Durante um podcast, Vince Russo aproveitou a oportunidade para criticar a WWE por ser preguiçosa. A empresa está no Tropicana Field, um local com vários lugares onde eles poderiam filmar o show. Em vez disso, a WWE decide usar o mesmo pano de fundo para todas as suas ações.
“Uma das partes favoritas do meu trabalho, e esta é uma arte perdida por causa da preguiça. Eu escreveria o show, tínhamos todos os nossos segmentos de backstage. Tínhamos a reunião de produção, e repassávamos o show, assim que a reunião terminava, eu vasculhava todo o edifício em busca de locais diferentes e únicos. Foi muito divertido para mim porque cada edifício é diferente. Agora eles os trazem para o mesmo contexto genérico de baunilha, que é apenas preguiça. Quando eles alugam o prédio, eles têm acesso a todo o prédio.”
“Eles têm uma gaiola de rebatidas debaixo do estádio. Você tem essas gaiolas, você tem vestiários, você tem chuveiros. Eles têm tudo ao seu alcance. É só preguiça, só isso”, acrescentou Vince Russo.
Pode ser muito interessante ver Superstars do WWE lutando dentro de algumas dessas gaiolas ( que são usadas para treinar os rebatedores no baiseball). Teremos que ver o que a WWE pode descobrir à medida que avançam em sua estadia no Tropicana Field, o que não parece ser do interesse da empresa. A WWE tem contrato com o local até março, até lá a empresa pode pensar mais em sua ideias.