Ex-WWE Intercontinental Champion retornará no Wrestlepalooza
O comentarista Wade Barrett está programado para retornar à WWE no Wrestlepalooza deste sábado, após um afastamento de várias semanas que foi um pedido pessoal, segundo o PWInsider.
O comentarista Wade Barrett está programado para retornar à WWE no Wrestlepalooza deste sábado, após um afastamento de várias semanas que foi um pedido pessoal, segundo o PWInsider.
O comentarista Wade Barrett usou as redes sociais para desmentir boatos sobre sua saída da WWE, explicando que sua ausência é apenas uma folga pessoal já programada.
Nikki Bella publicou um pedido de desculpas a Wade Barrett, encerrando a controvérsia recente entre os dois, iniciada por um comentário do mesmo.
Wade Barrett desmentiu rumores sobre sua saída da equipe de transmissão da WWE, afirmando que sua ausência é uma licença pessoal.
O comentarista foi retirado das transmissões do RAW e SmackDown, com Michael Cole e Corey Graves assumindo as duas bancadas por tempo indeterminado.
Wade Barrett revela que entrevistará Charlotte Flair no SmackDown antes de seu combate pelo WWE Women's Championship.
Chelsea Green busca ação legal após perder por contagem para Zelina Vega no SmackDown, enquanto Wade Barrett pede investigação contra Joe Tessitore.
Charlotte Flair foi advertida por Wade Barrett sobre risco de demissão após atacar Tiffany Stratton durante o SmackDown desta semana.
Charlotte Flair atacou Tiffany Stratton duas vezes no SmackDown de 11 de abril, ignorando a ordem da WWE de ficar afastada.
Detalhes revelados sobre o segmento não planejado entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE SmackDown, com troca de farpas pessoais.
Em entrevista recente, Heath Slater revela que John Cena foi quem insistiu para que a Nexus perdesse no SummerSlam 2010.
Wade Barrett publicou GIF sugestivo após comentários polêmicos de Cena sobre "enterrar" talentos durante confronto com Cody Rhodes.
WWE Hall of Famer anuncia a sua participação no premium live event, que será sua terra natal, não descartando lutar novamente.
Comentarista se ausentará do show do dia 14 de fevereiro por compromisso com evento de boxe da ESPN.