Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Wade Barrett diz que odiou sua reta final na WWE

Stu Bennett, mais conhecido como Wade Barrett, esteve no podcast Art of Wrestling com Colt Cabana, onde revelou detalhes da sua fase final na WWE.

‘Eu saí da WWE por volta de abril ou maio de 2016. Eu disse a eles que meu contrato estava acabando e que não iria renovar. Eles me disseram que iriam me fazer algumas ofertas, e então eu disse ‘não importa o que vocês me oferecerem. Eu preciso sair. Eu odeio esta p****’. Eu amei meu trabalho até, provavelmente o fim de 2014 e começo de 2015. Fiz umas coisas animadoras e outras nem tanto…Eu pensava que se continuasse a melhorar meu físico eu convenceria eles, ou talvez eu precisasse de uma catchphrase. Uma camiseta que fosse vender bem. Talvez eu precisasse melhorar minha ring skill. Sempre havia algo na minha cabeça que eu pudesse melhorar.

Já em 2015, eu estava caindo no card, eu estava recebendo oportunidades que eu pensei que eram meio perdidas. Tipo, eu me tornar King of the Ring, o que parece ser expressivo, mas o que aconteceu na sequência não foi nada. Era como: ‘O que vamos fazer com este cara hoje? Ah, deixa eles lutarem por 3 minutos e coloque ele (Stu) over’. De repente, depois de colocar todo aquele esforço, eu tinha que subir no card e chegar onde eu queria. Não era recompensador, pra dizer o mínimo. Foi uma percepção de que não importava o que eu estava fazendo lá, estava apenas esperando que um homem me desse um sinal positivo ou negativo. Eu estava passando toda a minha carreira esperando e esperando que eu aconteça”.

Por outro lado, Bennet disse que apreciou a generosidade da WWE em relação ao dinheiro que a empresa lhe pagou, seja pelo seu trabalho nos ringues, nos filmes que fez e na participação dos jogos de videogame.

”Eu pensei que eles tinham cometido um erro quando me enviaram meu primeiro cheque do jogo de videogame’‘, afirmou Bennett. ‘‘O dinheiro era louco na época, é menos do que pagam agora, mas naquela época era muito dinheiro. Tipo, eu realmente pensei que eles tinham cometido um erro, e eu não sabia o que fazer”

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados