
Wade Barrett foi afastado da equipe de comentaristas da WWE. A mudança o retira das transmissões do RAW e do SmackDown por tempo indeterminado.
Michael Cole e Corey Graves formarão a nova dupla de comentaristas para ambos os shows. Durante o SmackDown de 5 de setembro, Cole confirmou que eles comandarão a transmissão do programa pelos próximos meses.
Relatos do PWInsider Elite complementam a informação, afirmando que o plano atual é que a dupla também narre o RAW. Com isso, Barrett foi efetivamente retirado das viagens e eventos da empresa.
O motivo para o afastamento repentino de Barrett ainda não foi divulgado publicamente.
A remoção de Barrett da televisão ocorre pouco tempo depois de uma controvérsia recente com Nikki Bella, a qual ambos já haviam resolvido publicamente. O desentendimento começou após comentários feitos por Barrett durante o pré-show do Clash in Paris.
Posteriormente, em um podcast, Nikki Bella declarou que o comentarista pareceu evitá-la nos bastidores após as declarações.
Em uma publicação na rede social X, Barrett confirmou que os dois conversaram e resolveram a situação. Ele escreveu que “as coisas foram esclarecidas” e que foi “graciosamente autorizado a voltar para a Bella Army”.
Na mesma postagem, ele também condenou os ataques que Nikki Bella vinha recebendo online. Barrett classificou o abuso pessoal como “repreensível e completamente fora de linha”, pedindo que os ataques cessassem imediatamente.